sábado, 19 de novembro de 2016

Uma sugestão para fazer Frango delicioso

Olá, o que hoje vos trago é uma receita, com uma sugestão que eu recebi da minha parceria, o 1,2,3... Sabor! Frango com Cerveja! Da Knorr! E claro acho que da minha parte seria bom vos dizer se fica delicioso fazerem um frango com este tempero! E a minha resposta é: Sim!!! Fica delicioso, e tão simples de fazerem! Espero que gostem desta minha sugestão que vos trago! Beijinhos.


Ingredientes que vão precisar para fazerem este delicioso frango:
(vou dizer vos como eu fiz)

1 frango
75 g de manteiga
1 cerveja das pequenas
1 pacote de 1,2,3...Sabor!Frango com Cerveja! Knorr
Salsa picada q.b.

Preparação:

Arranje o frango, coloque-o numa tigela, junte a manteiga derretida a temperatura ambiente, a cerveja, e o pacote de 1,2,3...Sabor! Mexa tudo muito bem.
Disponha o frango com o preparado, num tabuleiro de ir ao forno.
Pré-aqueça o forno a 180ºC.
Leve o frango ao forno, durante cerca de 30 minutos, verifique se esta pronto. Retire e sirva polvilhado com salsa picada.
Pode acompanhar este frango com o que mais gostar. Eu servi com batata frita.

Este é o pacote de 1,2,3...Sabor! Frango com Cerveja:

1 comentário: