quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Parceria com a Criada

Olá, é com enorme alegria que vos anuncio a nova parceria, com a Criada



A Criada, é uma loja online toda ela pensada e criada para as nossas casas.

Sobre a Criada:

A Criada é uma loja online que orgulha-se de disponibilizar aos seus clientes produtos de qualidade exclusivos de várias marcas internacionais de referência no âmbito das utilidades domésticas. "

" A Criada é uma loja online.
A Criada é a loja das marcas.
Criada é criatividade.
Criada é design.
Criada é para si.
Criada é para a sua casa. "

Foi uma alegria para mim, iniciar uma parceria com a Criada!

Excelentes utensílios que se podem encontrar. 

Tive o privilégio de já receber alguns dos fantásticos utensílios de cozinha da marca Küchenprofi


" A Küchenprofi é uma marca alemã especializada em produtos para a cozinha que é comercializada em Portugal há mais de 20 anos.

Esta marca foi fundada em 1923 por Artur Schmitz, tendo adotado na altura o seu nome. A marca foi criada com o objetivo de fabricar uma gama completa de produtos práticos e funcionais para a confecção e armazenamento de alimentos.

Em 1988, a empresa Artur Schmitz deu lugar à Küchenprofi. Este nome significa Cozinha Profissional e procura que o cliente identifique com facilidade o tipo de produtos que a marca desenvolve, bem como o conceito que procura implementar: disponibilizar todo o tipo de ferramentas para que cada pessoa possa ser o Chef da sua própria cozinha.

A Küchenprofi está permanentemente atenta às necessidades dos seus consumidores, apresentando sempre artigos novos no início de cada ano.

É de destacar a funcionalidade e a elevada qualidade dos seus produtos fabricados em de aço inoxidável, assim como uma apresentação atrativa que resulta de uma estreita colaboração com designers de renome. "

Ao longo do tempo, eu apresento vos os excelentes utensílios que me são oferecidos pela parceria Criada e que já me foram oferecidos alguns da marca Küchenprofi.

A parceria que comecei a ter com a Criada, foi uma alegria para mim, pois para além de me oferecerem excelentes utensílios, também foi pensado em vocês! Sim, é verdade! Pois em breve vão ter uma surpresa! 

Convido-vos a visitarem o site e página de Facebook de A Criada:

Quero agradecer em especial ao Senhor Pedro Carvalho, pela sua simpatia, disponibilidade, atenção, e do convite que me fez em ir a sede de A Criada. Gostei muito! E também quero agradecer por aceitarem fazer parceria comigo.



4 comentários:

  1. O bom desta parcerias é que também vamos conhecendo empresas, lojas, marcas ou até produtos que nem conhecíamos!!!
    Parabéns!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os utensílios que esta loja online tem são excelentes :)
      Obrigada
      Beijinhos

      Eliminar