sábado, 29 de fevereiro de 2020

O motivo da minha ausência

Queridos seguidores, esta é a publicação mais dificil que estou a fazer.
Podia simplesmente não o fazer e seguir em frente mas eu acho que vos devo uma explicação, porque se me seguem, se gostam das minhas receitas e publicações e por estarem ao meu lado, devo explicar o porquê da minha ausência.
De a uns tempos para cá fui perdendo o animo de fazer receitas e fui publicando as receitas já prontas a ser publicadas ou publicar as que já tinham sido publicadas para relembrar ou dar a conhecer a quem ainda não tinha visto. 
Minha vida não tem sido fácil de uns anos para cá, vi alguém que eu tanto Amo que é a minha Mãe, ser diagnosticada com uma maldita doença, Fibrose Pulmonar.
Fui a cuidadora da minha Mãe e digo-vos que a primeira pergunta que fiz ao médico quando ele deu o diagnóstico foi, se eu podia doar um pulmão a minha Mãe, mas para ser mais duro como era obvio seria impossível, pois só pessoas que morrem podem doar os pulmões.
Para quem não conhece a doença, explico em simples palavras, os pulmões com o passar do tempo ficam danificados formando cicatrizes endurecendo, e prejudicando a elasticidade e troca gasosa.
Com o passar dos anos a minha Mãe foi piorando e eu vendo e nada puder fazer, porque essa maldita doença não tem cura, apenas tinha um medicamento para fazer a doença avançar lentamente.
Até que no dia 20 de Janeiro de 2020 a levei ao hospital, uma das imensas vezes que já tinha ido, mas esse dia foi a pior das vezes que a levei.
Nas urgências apos horas de exames, o veredito era o que temia, minha Mãe estava com uma infeção pulmonar e teria que ficar internada no hospital.
Após dias de luta, no horrível dia 24 de Janeiro de 2020, às 23h35... Minha Rainha partiu, indo assim ter com Deus e Jesus, e com todos que já lá se encontram e que ela tanto amava, e eu também amo.
Perdi a minha Mãe, companheira, melhor amiga, tudo para mim, era a minha força de viver, e agora viver sem ela tem sido insuportável para mim.
Tenho vivido dias dificeis pois não estou a saber lidar com a perda dela, de repente já não sei como viver. Tenho recebido carinho e apoio de familiares, mas mesmo assim sinto-me muito sozinha e sem saber como viver, até porque os familiares também tem as suas vidas.
Eu vou continuar com o Blog porque era algo que minha Mãe adorava me ver dedicada, um dia fez-me prometer que mesmo quando ela partisse eu não deixaria o Blog, não vos prometo quando vou fazer novas publicações, posso vos dizer que tenho algumas prontas já à meses mesmo antes de minha Mãe ter partido. E serão essas e outras que vou publicar para serem relembradas. Mas quando tiver forças e animo eu vou fazer novas. Minha saúde também não é lá muita boa mas não vai ser isso que me vai impedir de vos dar receitas.
Apenas vos peço paciência e que continuem do meu lado. 
Quando tiver as forças e um pouco de animo começo a preparar novas receitas.
Desculpem se escrevi muito, mas devia-vos uma explicação e por ter respeito por todos meus seguidores, mesmo tremendo e chorando escrevi esta publicação.
Fiquem comigo que eu tentarei vos ir dando publicações. Desculpem e espero que entendam a minha ausência. Beijos para todos vocês.

A minha Rainha Mãe é esta linda Mulher:

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos graduados e closeup











Sem comentários:

Enviar um comentário