quinta-feira, 8 de junho de 2017

Parceria com a NutVitae

Olá 😊
Hoje venho anunciar-vos uma nova e excelente parceria. A parceria com a NutVitae

Desde já quero agradecer a NutVitae por me terem contactado, e me terem feito a proposta de parceria, em especial a Senhora Isabel pela sua simpatia, e por gostar do meu blog. É uma alegria para mim fazer parceria com a NutVitae. Obrigada NutVitae. 😊


E vocês devem estar a perguntar, mas quem é a NutVitae?
Pois bem, vamos então conhecer a NutVitae e saber quais foram os produtos que me foram oferecidos.

A NutVitae para quem procura uma loja online de frutos secos e sementes onde no qual valoriza:

O Bem Estar - " Procura variedade nutricional a um preço competitivo. "
A Vida Saudável - " Tem uma vida ativa e preenchida, mas não descura uma alimentação saudável. "
E que seja Rápido e Prático - " Pretende dispor de produtos de qualidade, de uma forma cómoda e rápida. "

" A NutVitae – uma empresa 100% Portuguesa – surge assim como a loja online especializada em frutos secos e sementes. "
" A nossa prioridade é a disponibilização de alimentos naturais e secos, cuja ingestão em doses corretas tem sido associada a uma melhoria dos níveis nutricionais, e consequentemente da qualidade de vida (Vitae). "
" Os nossos compromissos passam fundamentalmente por uma escolha criteriosa dos nossos produtos e fornecedores, e pela qualidade de serviço aos nossos clientes. Tudo isto aos preços mais competitivos do mercado. "

E assim sendo, " São cada vez mais evidentes os efeitos benéficos da manutenção de uma alimentação equilibrada para a saúde e o bem-estar. "
" Os frutos secos e as sementes têm vindo a ser documentados como tendo um papel fundamental no fornecimento ao organismo de nutrientes naturais essenciais para o seu saudável funcionamento. "

Foram me oferecidos 3 produtos, para além de vos mostrar os produtos vou vos escrever o que podem encontrar no site da NutVitae e que considero uma mais valia pois cada produto tem informação de como nos pode ser benéfico na nossa saúde. Vamos então conhecer os produtos que recebi.

A Amêndoa sem pele
A amêndoa é um fruto com alto teor de ómega 9, rico em proteínas, e rico em diversas vitaminas, destacando-se a vitamina E, benéfica para o sistema nervoso.
As propriedades das amêndoas têm também a capacidade de reduzir o nível de açúcar no sangue. Neste caso, o ideal será consumi-las logo após as refeições.
Ao comer amêndoas com frequência, junta todos os nutrientes que o organismo precisa para uma pele jovem, e para uma melhor defesa contra doenças como o cancro.
Rico em:
– Vitamina E e B2
– Cálcio
– Magnésio
– Potássio
– Fósforo
– Zinco


Sementes de Quinoa
Com uma quantidade significativa de proteína, antioxidantes, vitaminas e minerais, e cada vez mais usada por pessoas adeptas de um estilo de vida saudável, a quinoa chegou mesmo a ser considerada o alimento do ano em 2013, pelas Nações Unidas. Tem vários benefícios como a redução do risco de diabetes, prevenção do cancro e regulação do sistema digestivo. O facto de ser fonte de magnésio e por ser bastante rica em proteínas, a quinoa ajuda no fortalecimento muscular, principalmente para quem pratica atividade física. Se é desportista, a quinoa deve certamente fazer parte da sua dieta!
Rico em:
– Cálcio
– Ferro
– Magnésio
– Potássio
– Zinco
Sementes de Chia
A semente de Chia é uma semente com propriedades nutritivas que foi muito consumida por civilizações antigas como a Asteca no México, principalmente por quem precisava de força e resistência física. Esta semente, tem uma quantidade de fibras, proteínas e Omega 3 que ajudam ao bom funcionamento intestinal. A Chia deve ser consumida hidratada, (por exemplo: 1 colher de chia para 10 de água), de modo a que inche formando uma espécie de gel. Este gel, é responsável por uma sensação de saciedade que auxilia na perda de peso. Estudos comprovam também que o consumo de Chia previne doenças metabólicas como a dislipidemia (gordura excessiva no sangue) e a resistência à insulina, dois fatores no desenvolvimento da diabetes.
Rico em:
– Ómega 3
– Vitaminas B1 e B3
– Fósforo
– Cálcio
– Magnésio
– Ferro
– Zinco
– Selénio


Gostaram destas informações de cada produto que me foi oferecido? Fiquem a saber que se visitarem o site da NutVitae podem ler em cada produto que lá encontram para o que vos pode ser benéfico na vossa saúde e assim escolherem conforme as vossas necessidades para vossa nutrição. 

Convido-vos a visitarem o site e página de Facebook da NutVitae, certamente vão gostar de conhecer os frutos secos e sementes que podem lá encontrar.




3 comentários:

  1. Parabéns, agora venham mais receitas deliciosas!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Olá Marlene
    Parabéns pela parceria :-) fico a aguardar a tua opinião porque ultimamente consumo bastante frutos secos nos lanchinhos
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela parceria! Só pelos produtos que apresentou, deve ser uma excelente loja.
    Venha conhecer o meu grupo do Facebook, mais uma oportunidade para divulgar os seus post's. Beijinhos,

    O PECADO DA Gula & Companhia.

    ResponderEliminar