terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Olá. 😊
Hoje é um dia muito especial! O blog faz 3 anos! 😍💖
São 3 anos de partilha de receitas, de receber do vosso lado os gostos e partilhas das receitas que publico e isso me faz muito feliz e grata. 
É tão bom contar com o vosso apoio, pois só me faz acreditar cada vez mais que continuar é o melhor caminho, porque vos ter a seguir-me é de me deixar muito feliz.
Obrigada por continuarem a seguir-me, gostarem do que publico e de partilharem.
Espero que continuem do meu lado e que venham muitos mais anos.
Feliz aniversário para o blog, para mim e para vocês, pois o blog se ainda existe é por estarem comigo.
Beijinhos. 😘😘💖💖

Aqui está um bolinho simples e saboroso para comemorar o 3º aniversário do blog. Em breve vos dou a receita. 😉😊


1 comentário:

  1. Já te tinha desejado pelo face,....mas agora venho até aqui, para desejar no teu cantinho! Que continues por muitos mais!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar