terça-feira, 10 de maio de 2016

Parceria da Knorr

Boa tarde, é com orgulho que anúncio a minha 1ª parceria. A Knorr.



Knorr me enviou alguns dos seus deliciosos produtos:
Temperos knorr Alho, Louro e Pimentão naturalmente livres de corantes, conservantes e intensificadores de sabor.
Os caldos mais recentes, Caldo de Tomate, e o Caldo de Caril. Dois sabores bastante distintos que prometem agradar tanto aos amantes da cozinha portuguesa como aqueles que procuram paladares mais exóticos. Sem corantes artificiais e sem conservantes.
E o Molho 3 Pimentas para um molho suave mas arrebatador, prepara-se num instante e sai sempre bem.

Terei muito gosto em preparar os meus pratos com estes deliciosos produtos que a minha 1ª parceria me enviou.

Muito obrigada Knorr por fazerem parceria comigo. 



4 comentários:

  1. Primeira parceria, mais uma conquista. Produtos maravilhosos para confecionar pratos deliciosos. Parabéns!!

    ResponderEliminar
  2. Cá em casa não entram outras marcas, só mesmo knorr! Beijinhos

    ResponderEliminar