quinta-feira, 30 de junho de 2016

Parceria da Condi

Boa tarde, hoje trago uma nova novidade no blog, a parceria com a Condi
Um pouco sobre a história da Condi:

"Fundada em 1991, a Condi é uma empresa portuguesa de cariz familiar que faz chegar mais de 500 produtos a todo o mundo. Apesar de originalmente a Condi ter começado pelo negócio das especiarias, hoje é uma das marcas mais inovadoras no mercado das Gelatinas e Preparados para Bolos, Mousses e Pudins.

Inovação é uma das palavras de ordem da Condi. No mercado das Gelatinas, a marca lançou as primeiras gelatinas Light (sem açúcar) em Portugal e hoje conta com a maior variedade de sabores no mercado. 

No seguimento dos bolos, no final de 2014, a Condi lançou um produto inovador no mercado: O Bolo de Chocolate 1 minuto (bolo no copo). Inspirado no bolo da caneca, este produto vem revolucionar o mercado: basta um pouco de água e um micro-ondas e em 1 minuto temos um bolo de chocolate acabadinho de fazer."

A Condi me fez uma proposta muito deliciosa, que se torna um desafio interessante para mim, o que me agradou bastante.
E assim sendo me enviou estes 3 excelentes produtos, em que cada um deles irá surgir uma receita que vos digo desde já, muito mas mesmo muito saborosa.
E assim começa esta nova e excelente parceria com a Condi.

Os produtos que a Condi me enviou:

2 caixas de preparado para Bolo de Iogurte
2 caixas de preparado de Mousse de Manga
2 caixas de preparado de Gelatina adoçada com stevia sabor a Morango

Terei muito gosto em preparar receitas saborosas com os produtos que a Condi me enviou.
Muito obrigada a Condi por fazerem parceria comigo.
Para conhecerem os produtos da Condi. Visitem o site e a página de Facebook da Condi:

Sem comentários:

Enviar um comentário