segunda-feira, 25 de julho de 2016

Parceria da Galbani

Boa tarde, uma vez mais com orgulho que vos anuncio uma excelente parceria. A Galbani


Foi uma fantástica proposta que tive da Galbani!

E vai ser uma maravilha preparar meus pratos e partilhar com vocês as minhas receitas usando os queijos Galbani.

Fiquem agora a conhecer um pouco sobre a História da Galbani:

A Galbani é a líder italiana das especialidades à base de queijo e um dos principais intervenientes do mercado da charcutaria. A empresa comercializa mais de 300 produtos em 50 países. Com 3100 trabalhadores e quatro unidades de produção em Itália, constitui uma das principais empresas do sector agro-alimentar.
Situadas no norte de Itália (Casale Cremasco, Corteolona, Melzo e Certosa), as quatro unidades de produção utilizam tecnologia de ponta. Todas elas estão certificadas segundo as normas ISO 9002 e ISO 14001.
A qualidade sempre foi palavra de ordem na Galbani: os métodos de produção tradicionais e os controlos rigorosos, são uma garantia de confiança para os clientes e consumidores. Uma exigência da maior importância para a Galbani. A qualidade e a satisfação do cliente constituem prioridades absolutas. É por este motivo que os controlos e os testes se aplicam a toda a cadeia de produção. A Galbani garante uma rastreabilidade sem falhas e cumpre normas de qualidade rigorosas, desde o aprovisionamento de matérias-primas até à obtenção do produto final. "

Muito obrigada Galbani por fazerem parceria comigo.
Para conhecerem os queijos da Galbani visitem o site:





Sem comentários:

Enviar um comentário