segunda-feira, 6 de maio de 2019

8000 Gostos na página As Receitas Saborosas no Facebook


8000 Gostos!!! 👍😍💖

Se há 3 anos atrás me dissessem que eu alcançaria este número, só com 3 anos de blog e, só a partilhar receitas e, só com apenas 1 passatempo feito, e que só agora tomei a decisão de partilhar também dicas e informações interessantes no mundo da gastronomia, não iria acreditar que fosse possível alcançar este número... Pode parecer pouco para muitos que tem muitos mais gostos que eu, mas como eu até ando menos ativa em publicações por motivos pessoais, e mesmo assim ter chegado aos 8000, deixa-me emocionada, feliz e grata a todos vocês que do meu lado tem estado.
Dizer OBRIGADA pode ser simples pois é apenas uma palavra, mas quero que saibam que este meu OBRIGADA é acompanhado de uma alegria imensa que me fortalece e me dá animo para continuar.
Aqueles que só seguem o blog convido-vos a irem a página deixarem o vosso gosto, fico grata e feliz por isso.
E a todos, os mais de 8000 já, conto com vocês do meu lado para assim alcançar muitos e muitos mais gostos.
Continuarei a dar o meu melhor com minhas receitas que tanto gosto tenho em partilhar com vocês.
Partilhem, comentem, gostem, pois isso deixa-me muito feliz.
Parabéns a página, a vocês, e a mim. E que venham muitos mais gostos para assim festejarmos juntos.
Beijinhos e abraços com carinho para todos. 😘🙏💖😘





Sem comentários:

Enviar um comentário