sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Sugestão de um fantástico livro

Olá, hoje não estou aqui para vos dar uma receita. Estou aqui para vos aconselhar este fantástico livro para vos ajudar a fazer presentes para oferecerem neste Natal aos vossos familiares e amigos, e porque não oferecerem até mesmo o livro?
O livro quem me ofereceu foi a minha parceria mbooks
Bem o que tenho a dizer deste livro é que o adoro! Pois tem várias receitas, que podemos fazer para oferecer como presentes! E para além de receitas tem ideias para fazermos, como embrulhos, e prendas sem termos até que cozinhar!
Eu aconselho mesmo este livro a vocês, é simplesmente fantástico! E sabem que mais? Na mbooks o preço dos livros são mesmo a baixo preço! Não é bom? Eu acho muitíssimo bom! 

Aqui podem ver algumas imagens do livro, para verem o que vão encontrar, mas digo vos já que é só um miminho que vos dou, porque o livro tem muitas receitas e ideias, para verem muito mais é só mesmo, irem ao site da mbooks ou numa loja da mbooks perto de vocês. 

Para adquirirem este fantástico livro ou até outros, e a baixo preço vão até ao site da mbooks ou até uma loja da mbooks perto de vocês:
O site: http://www.mbooks.pt/
O Facebook: https://www.facebook.com/mbooks.livrosnoseucaminho/?fref=ts

Espero que gostem desta sugestão que vos dou. Beijinhos.






1 comentário:

  1. quero, quero,...quero<!
    Feliz Natal,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar