quinta-feira, 16 de março de 2017

SUGESTÃO:

Eu adoro comer uma fatia de bolo acompanhando de um bom chá, e a minha parceria Dom Duarte tem vários chás, e agora qual escolher para beber enquanto como uma fatia de bolo? Será que escolho de Tília, ou de Menta, ou para o Colesterol, ou Cidreira, ou para Emagrecimento, ou de Camomila, ou será que escolho mesmo o Durma melhor? Bem eu já experimentei todos e adoro o aroma de cada um, mas claro fico sempre na dúvida do qual me apetece no momento 😊
Vocês também adoram chás e ficam na dúvida do que vos apetece beber no momento? 
Se gostarem de chás como eu que adoro, façam uma visita ao site da Dom Duarte e fiquem a conhecer estes e mais outros chás. Beijinhos 😘

A receita deste bolo já se encontra neste link do blogue:
http://asreceitassaborosas.blogspot.pt/2017/03/bolo-de-leite-de-coco-e-limao.html




Sem comentários:

Enviar um comentário