domingo, 29 de janeiro de 2017

1º Ano do blogue


Olá meus queridos e queridas! Hoje é um dia muito especial. É o 1º ano do blogue!
Bem já passou 1 ano e digo vos que nunca imaginei que iria ter tantas pessoas a gostar das minhas receitas, mas que me deixa muito feliz ver que gostam, ai isso deixa-me sim e muito! 
Quando criei o blogue... Tudo começou com uma simples ideia de ir escrevendo e partilhando as minhas receitas, pois o que mais gosto de fazer é cozinhar. As minhas receitas são simples, e sempre tento que sejam fáceis de fazer. E depois ter criado o blogue, as expectativas do que eu esperava que fosse ser, foram para além do que eu pensava, ter vocês acompanhar-me sempre, ter a vossa ajuda a partilhar as receitas que publico para assim dar a conhecer a muitos mais pessoas, ter o apoio de parcerias para criar cada vez mais receitas. Todos vocês me dão alegria, animo e sempre vontade de fazer mais receitas, e de partilhar com todos. Se este 1º ano passou com tantas alegrias no blogue, isso devo a vocês... Pois se faço com muito carinho e dedicação as minhas receitas é porque é para vocês e para a minha família que são eles que provam tudo que cozinho 😊e vocês todos que gostam das receitas que faço e publico me enchem de alegria e vontade de fazer sempre mais e mais receitas! 
O blogue está de Parabéns, mas é graças a vocês que este 1º ano passou-se com excelentes alegrias!
Muito obrigada por me acompanharem, e claro conto com a vossa companhia sempre.
PARABÉNS blogue hoje é o teu 1º ano! 😊💖😊
Beijinhos a todos vocês meus queridos e queridas e muito obrigada! 💖

4 comentários:

  1. Querida Marlene, muitos parabéns! Um ano de blog é uma data muito especial! Por mim falo, que o meu de receitas também fez um ano este mês! Tenho a certeza que muitos mais virão, sempre com receitas saborosas como já nos habituaste! Um grande beijinho, muito sucesso e muitas felicidades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida Elisabete! Um ano de blogue passou e eu sempre tive o gosto de poder ler os teus comentários aqui no meu blogue, que tanto animo me dão! Obrigada por estares sempre presente! Beijinhos.

      Eliminar
  2. Marlene muitos parabéns e que contes com muitos mais anos,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar