segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Parceria com A Esfera dos Livros

Boa tarde, com orgulho que anuncio hoje uma nova excelente parceria com A Esfera dos Livros

Eu desde sempre tive fascinio por livros, e ter a parceria com A Esfera dos Livros me deixou muito feliz.

Fiquem a saber quem são:


"A Esfera dos Livros é um novo projecto editorial que pretende ir ao encontro dos gostos e das necessidades do leitor português.
Aberta a todos os campos da não-ficção, aposta em áreas como a actualidade, a biografia, o ensaio, a história, saúde, psicologia, bem-estar, o jornalismo de investigação e o esoterismo de qualidade. Com temas inovadores, com autores nacionais e internacionais de prestígio, uma apresentação gráfica atraente e uma preocupação constante com a qualidade do livro, A Esfera dos Livros promete agitar o mercado nacional.
Para nós, publicar em português é um desafio encarado com criatividade, imaginação, empenho e a consciência de que cada livro é uma entidade que merece ser cuidada, trabalhada em estreita e profissional relação com o seu autor. A nossa prioridade é estimular a relação com os escritores e pô-los em contacto directo com os seus leitores, através de uma comunicação eficaz e de uma distribuição ampla.
Para a Esfera os livros são feitos para serem lidos."

O 1º livro que me ofereceram é de um dos Chefe´s que eu mais gosto, o Chefe José Avillez.

Neste livro podem encontrar as receitas do programa de televisão que o Chefe apresenta, as deliciosas receitas que vai encontrar são aquelas que nos trazem conforto, e as que gostamos de nos aventurar, no livro tal como no programa de televisão através de um ingrediente principal, o Chefe sugere uma combinação provável, uma combinação improvável, e uma receita para os mais novos.

Ao longo do tempo eu irei vos dar a conhecer uma ou outra receita deste fantástico livro, para assim saberem as maravilhosas, saborosas receitas que vão encontrar caso adquiram o livro.

O meu muito obrigada A Esfera dos Livros por fazerem parceria comigo.
Para saberem mais sobre A Esfera dos Livros e conhecerem todos os livros editados pela A Esfera dos Livros, visitam o site e página de Facebook:
http://www.esferadoslivros.pt/
https://www.facebook.com/aEsferadosLivros/

Este foi o 1º livro que A Esfera dos Livros me ofereceu:


Sem comentários:

Enviar um comentário